Dois homens foram presos e um adolescente apreendido na quinta-feira (27) após um assalto a residência que terminou com uma família feita refém em Timon, a 431 km de São Luís. Segundo a Polícia Militar, o grupo invadiu a casa, rendeu os moradores e passou a recolher objetos para fugir.
As equipes policiais foram acionadas e chegaram ao local no momento em que um dos suspeitos deixava a residência no carro das vítimas, carregado com diversos pertences. Ao perceber a presença da PM, ele tentou escapar, iniciando uma perseguição pelas ruas da região.
Durante a ação, a viatura policial colidiu com o veículo roubado, e os militares ainda efetuaram disparos contra os pneus, conseguindo impedir a fuga. Enquanto isso, outra equipe entrou na residência e libertou a família que era mantida sob ameaça.
Os demais envolvidos fugiram e se esconderam em casas vizinhas, no bairro Parque Piauí. Após buscas, dois homens foram localizados e presos, e um adolescente foi apreendido.
O carro da família e os objetos roubados foram recuperados. Entre eles estavam três celulares, R$ 1.350 em espécie, duas televisões, um colar de ouro e uma bicicleta infantil.
Os suspeitos e as vítimas foram encaminhados à Central de Flagrantes de Timon, onde os procedimentos legais foram realizados.











