A Polícia Civil do Maranhão prendeu, na terça-feira (16), um homem suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida em 2019, no município de Zé Doca, a cerca de 306 quilômetros de São Luís. A prisão foi realizada após o cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça maranhense.
De acordo com as investigações, o suspeito teria se envolvido em um desentendimento com as vítimas, um homem e uma mulher, motivado por um aparelho celular. A discussão teria evoluído para uma briga generalizada.
Ainda segundo a Polícia Civil, durante a confusão, o investigado teria utilizado um pedaço de madeira para agredir as vítimas, desferindo golpes na cabeça. O caso foi denunciado às autoridades, que iniciaram as apurações para esclarecer os fatos e identificar o responsável pelas agressões.
Após diligências, o suspeito foi localizado no próprio município de Zé Doca, preso e, em seguida, encaminhado ao Sistema Penitenciário do Maranhão, onde permanecerá à disposição da Justiça.










