Um trágico acidente envolvendo um jet ski, neste fim de semana, resultou na morte do empresário Nyelson de Araújo, de 32 anos, em Codó, cidade situada a 290 km de São Luís.
A 15ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros Militar (15ª CIBM) foi prontamente acionada após o ocorrido. Segundo relatos de testemunhas, Nyelson estava na companhia de seu amigo durante o passeio, e ambos estavam sem coletes salva-vidas no momento do incidente.
O depoimento de algumas pessoas que presenciaram o acidente indicou que amigo pilotava o jet ski. Após uma manobra brusca, Nyelson caiu na água. Mesmo quase inconsciente, Thúlyo tentou alcançar o veículo aquático enquanto Nyelson, em uma tentativa desesperada de se salvar, segurou-se nas costas de seu amigo. Porém, após alguns momentos, Nyelson acabou soltando-se e submergiu.
Horas depois do acidente, as equipes de resgate encontraram o corpo de Nyelson de Araújo a 7 metros de profundidade, próximo à costa. O amigo foi resgatado quase inconsciente e conduzido a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permanece internado em observação.