Um jovem desapareceu na tarde desta terça-feira (15) após se lançar nas águas do Rio Itapecuru, localizado em Rosário, a 60 km da capital maranhense, São Luís.
De acordo com relatos de testemunhas, o jovem estava com mais três amigos em um banco de areia quando foi visto pela última vez.
Pescadores da região, juntamente com uma equipe especializada do Corpo de Bombeiros, estão intensificando as buscas na tentativa de localizar a vítima.
As circunstâncias do desaparecimento ainda estão sendo apuradas.
OUTROS CASOS NO MARANHÃO:
No último sábado (02), um trágico acidente ocorreu no Rio Pindaré, onde três jovens desapareceram após caírem de um Jet Ski. Athur Lima, de 10 anos, e Kamilly Carneiros, de 17 anos, estavam entre os desaparecidos. Uma equipe do Corpo de Bombeiros iniciou as buscas e, após intensa procura, conseguiu encontrar os corpos dos dois jovens.
Após a localização, os corpos de Athur e Kamilly foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) do município de Pindaré-Mirim. Lá, serão realizados os procedimentos necessários para identificação e determinação das causas da morte dos jovens. As famílias estão devastadas com a perda e aguardam informações sobre os trâmites legais e funerários.
Na manhã desta segunda-feira (03), o corpo de Danilo Nunes, o terceiro jovem que estava desaparecido após o acidente, foi encontrado por pescadores na região. Danilo estava no mesmo Jet Ski que Athur e Kamilly e também foi vítima do trágico acidente. Seu corpo será levado ao IML para os procedimentos legais e a determinação das causas da morte.
A comunidade local está chocada com a tragédia que envolveu os três jovens. Autoridades e especialistas investigam as circunstâncias do acidente e se alguma medida de segurança foi negligenciada. Enquanto isso, as famílias e amigos de Athur, Kamilly e Danilo sofrem com a perda e buscam conforto uns nos outros neste momento difícil.