A jovem Raymara Sousa Araújo, de 18 anos, foi assassinada a facadas no Município de Feira Nova do Maranhão, a 239 km de Imperatriz. O companheiro da vítima é o principal suspeito e foi preso neste final de semana, após o crime.
Segundo as investigações, o casal teria discutido durante uma festa que aconteceu no povoado Placas, a 17 km de Feira Nova do Maranhão. Após a discussão, o agressor teria deixado o local e retornado horas depois. O assassino voltou já armado com uma faca, foi quando atacou a esposa, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Logo após, ele fugiu.
O suspeito foi preso enquanto estava na casa de sua mãe. O Tenente-Coronel Rogério Ferreira, comandante do 4º BPM disse:
“Chegando na residência fizeram o cerco, sendo que o autor do crime empreendeu fuga pelo mato. De antemão, as viaturas continuaram as diligências no período noturno e chegou um certo momento que a guarnição resolveu entrar na casa novamente. Foi aí, que percebemos que o acusado estava dentro da casa e foi dado voz de prisão. A faca utilizada no crime foi encontrada com manchas de sangue, bem como uma espingarda caseira, calibre 36”.
O preso foi ouvido pela polícia e alega que não se lembrar do crime, mas as autoridades afirmam que acreditam na premeditação do assassinato. “Convenientemente ele diz não se recordar, mas elementos que favorecem ele se lembra de detalhes do crime. Então é uma versão que não convenceu a gente e a gente acha que houve uma premeditação do crime”, disse Jeferson Toquarto, delegado.