Uma mulher identificada como Maria Irisnete Sousa Ferreira, de 29 anos, foi assassinada a facadas dentro de casa, em Neves Paulista, São Paulo, no último domingo (25). A vítima, natural de Coroatá, no Maranhão, foi encontrada morta na varanda da residência, localizada na Rua Rui Barbosa, no Centro da cidade.
De acordo com informações da polícia, o corpo foi localizado por volta das 2h30. O companheiro de Maria, um homem de 35 anos, estava no local, ensanguentado ao lado da vítima. Dentro da casa, também estavam as duas filhas do casal, menores de idade.
Funcionários da Santa Casa de Neves Paulista acionaram os policiais após um homem entrar no hospital coberto de sangue e relatar que a mulher havia sido morta.
Testemunhas disseram à polícia que um segundo homem estava na casa pouco antes do crime e fugiu em seguida. Elas relataram ainda ter ouvido a vítima gritar: “Pare, pare!”. Apesar disso, conhecidos do casal afirmaram que Maria e seu companheiro tinham boa convivência e não costumavam brigar.
No depoimento, o companheiro da vítima alegou que uma terceira pessoa teria cometido o crime dentro da residência. As crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar da cidade enquanto aguardam uma decisão sobre o caso.
A polícia está investigando a autoria do assassinato. Paralelamente, familiares de Maria Irisnete estão mobilizados para realizar o translado do corpo para o Maranhão, sua terra natal.