Motorista morre em grave acidente na BR-010

Imagens de Notícias do Maranhão

Motorista morre em grave acidente na BR-010 em Estreito - MA

Um motorista morreu em um grave acidente de colisão frontal envolvendo dois carros na noite de ontem (23), no km 90 da BR-010, na cidade de Estreito, no sudoeste do Maranhão. Os veículos era uma Picape Saveiro e um Jeep Renegade.

A vítima era um homem de 68 anos, morador do município de Carolina, ele conduzia a Picape Saveiro. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros estiveram no local. De acordo com a PRF, a causa do acidente foi transitar pela contramão de direção.

Na tarde de sábado (23), um motorista morreu após ser atropelado na BR-010, na cidade de Ribamar Fiquene. De acordo com testemunhas, ele estava fazendo reparos na sua carreta tipo “cegonha”, que estava estacionada no acostamento. 

 

De acordo com informações, o motorista teria saído debaixo do caminhão quando foi atingido por um veículo ainda não identificado pela Polícia Rodoviária Federal. A vítima era um homem de 56 anos que não teve o nome divulgado. Ele morreu no local.

 

Acidente com ônibus de viagem 

 

Dois maranhenses morreram em um grave acidente envolvendo um ônibus e um veículo de carga, na BR-163, entre Lucas do Rio Verde e Sorriso, no Mato Grosso. As vítimas foram Helton Caetano Brasil, de 26 anos, que trabalhava na empresa de ônibus e uma criança de 11 anos, passageira do veículo. De acordo com a PRF, o ônibus havia saído da cidade de Paulo Ramos, no Maranhão, e seguia para Sinop, no Mato Grosso, quando colidiu no caminhão.

 

Ainda segundo a PRF, chovia muito na hora do acidente e o ônibus estava irregular e não tinha autorização para fazer a linha Maranhão – Sorriso. O Corpo de Bombeiros e equipes da concessionária que administra o trecho estiveram no local para atender a ocorrência. 

 

O chefe da 6ª delegacia da PRF, Felipe Dias Mesquita, afirmou que não é a primeira vez que a polícia constata irregularidades da empresa no transporte de passageiros. Em nota, a empresa do ônibus negou a irregularidade apontada pela PRF e lamentou as mortes.

 

Sair da versão mobile