Na última sexta-feira, uma ocorrência chamou atenção dos moradores da Rua 14, no bairro Potosí, em Balsas/MA. A Polícia Militar, acionada através da equipe do Esquadrão Águia, foi informada por um residente sobre um crime cometido por uma mulher, conhecida como “Mimi”, moradora de rua e usuária de drogas.
De acordo com o relato, “Mimi” adentrou a residência sob o pretexto de pedir comida. Ao perceber que no local havia apenas um casal de idosos, avós da vítima que fez a denúncia, a suspeita trancou-os em um cômodo da casa. Em seguida, subtraiu uma quantia em dinheiro e um celular.
Dada a descrição e já familiarizados com a suspeita devido a outros delitos semelhantes, a equipe deu início às diligências. “Mimi” foi localizada em um posto de combustível nas proximidades. Ao perceber a presença policial, tentou fugir a pé, mas foi interceptada. A suspeita apresentava claros sinais de embriaguez e estava sob efeito de entorpecentes.
Após ser contida, “Mimi” confessou a autoria do crime e indicou o local onde havia escondido o aparelho celular roubado. Com o bem recuperado, a autora do delito foi encaminhada para o 11º DPOL de Balsas/MA para os procedimentos cabíveis.