A Polícia Militar do Maranhão se pronunciou nesta quinta-feira (9) por meio de uma nota ao Mais Maranhão, informando que vai abrir um processo administrativo para apurar as causas do acidente envolvendo a viatura da Polícia Militar, que matou Yara Alves na última quarta-feira (8).
Relembre o caso:
Na manhã desta quarta-feira (8), uma viatura da Polícia Militar atropelou e matou uma mulher que estava pilotando uma moto, na Estrada da Bela Vista, em Bacabal, distante 252 km de São Luís.
A vítima foi identificada como Yara Alves, que morreu no local. A viatura envolvida no acidente foi encaminhada para o pátio da Delegacia Regional de Bacabal. A Polícia Civil investiga o caso.
NOTA DA POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO:
A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) informa que, na manhã desta quarta-feira (08), na cidade de Bacabal, uma viatura da Força Tática do 15º BPM se envolveu em um acidente de trânsito que resultou na morte da jovem Yara Alves, que pilotava uma motocicleta no momento.
A Polícia comunica que instaurará um processo administrativo para apurar os fatos. O comando da PMMA lamenta o ocorrido e se solidariza com a família da vítima.