A Polícia Civil do Maranhão divulgou nota sobre o assalto ao banco Bradesco em Sítio Novo do Maranhão, na região sudoeste do estado, na manhã desta terça-feira (29).
Segundo a nota, além da Polícia Civil, a Polícia Militar e o Centro Tático Aéreo continuam agindo em toda região tentando prender os autores do crime.
A Polícia disse que os criminosos abandonaram o carro que usaram no assalto em uma região de mato e logo depois colocaram fogo, o veículo foi achado em chamas.
A Polícia Militar informou que no momento do roubo, a única viatura da cidade estava atendendo uma outra ocorrência na Zona Rural e por isso não houve intervenções.
NOTA POLÍCIA CIVIL:
A Polícia Civil do Maranhão informa que, no final da manhã desta terça-feira(29), cerca de três homens assaltaram a agência do banco Bradesco da cidade de Sítio Novo. Após a execução do crime, os criminosos fugiram levando alguns valores em dinheiro, bem como alguns reféns. Os reféns foram liberados horas após o crime ,ainda em Sítio Novo.
A PC-MA informa que equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar do Maranhão, com apoio do Centro Tático Aéreo(CTA), já estão em diligência no município visando identificar e prender os autores do crime.