Uma megaoperação realizada pela Polícia Civil em Coroatá, distante 253 km de São Luís, localizou um cadáver nos fundos de um bar, já em estado avançado de decomposição. A operação tinha como objetivo prender dois homens envolvidos em uma tentativa de homicídio e o corpo foi encontrado em um dos endereços alvos da investigação.
Segundo a Polícia Civil, os fundos do local serviam como boca de fumo e era usado para desovar corpos. Os policiais conseguiram prender um dos investigados, mas o outro conseguiu fugir.
A polícia aponta que corpo encontrado pode ser de umas das pessoas desaparecidas na cidade no mês de fevereiro. Por causa disso, o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (ICRIM) foram acionados para realização de perícia do local do crime e para a devida remoção do cadáver.
Esse é o primeiro caso na história da Polícia Civil do Maranhão em que o cão farejador-K9 foi utilizado na localização de Cadáver vítima de homicídio. Após os procedimentos legais, o preso foi encaminhado a Unidade Prisional de Coroatá e ficará à disposição da justiça.