A Polícia Civil do Maranhão identificou os quatro homens encontrados mortos a tiros na noite de domingo (21), em uma área de mata no povoado Entroncamento, às margens da BR-135, em Itapecuru-Mirim. As vítimas foram reconhecidas como Maurício Montelles de Oliveira, de 19 anos; Taylon Costa Neves, de 17 anos; Robson Silva, de 43 anos; e Robslan Marques Silva, de 20 anos, todos naturais da cidade de Miranda do Norte.
Segundo informações do 28º Batalhão de Polícia Militar de Itapecuru-Mirim, os quatro mortos eram apontados como integrantes de uma facção criminosa que vinha praticando diversos crimes na região. O modo como os corpos foram encontrados, empilhados na mata, reforça a hipótese de execução.
Ainda de acordo com a PM, o crime teria sido praticado por integrantes de uma facção rival. As polícias Civil e Militar já iniciaram as buscas pelos envolvidos e seguem com as investigações para esclarecer o caso e conter a disputa entre grupos criminosos na região.
Outros casos
Em agosto deste ano, dois corpos em avançado estado de decomposição foram encontrados em uma área de vegetação na estrada que dá acesso à Praia da Vovó, no bairro Sebastião Régis, em Imperatriz.
Até o momento, as vítimas, que são do sexo masculino, ainda não foram identificadas. Elas estavam em covas rasas sem os braços, pernas e cabeça.
Equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e a perícia estiveram no local e fizeram as escavações para a retirada dos restos mortais, que foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Imperatriz.