A Polícia Civil do Maranhão continua em busca dos assassinos que invadiram a casa e mataram três pessoas da mesma família no Bairro Coelho, no município de Morros, na região do Munim, a 100 km de São Luís na última quarta-feira (3). De acordo com investigações da polícia, as vítimas, dois irmãos e uma sobrinha, foram identificadas como Carlos José da Silva, conhecido como “Barbideu”, de 36 anos; José Patrício Carvalho da Silva, conhecido como “Didi”, de 34 anos; e Ângela Cristina Carvalho da Silva, de 22 anos, que estava grávida.
Segundo relatos de uma testemunha que presenciou o crime, três homens encapuzados invadiram a casa por volta das 2h da madrugada. Um dos criminosos efetuou vários disparos contra as vítimas, que não resistiram aos ferimentos e faleceram no local.
As autoridades locais estão investigando o caso, buscando identificar os responsáveis pelo triplo homicídio e esclarecer a motivação por trás do crime.
Os corpos foram levados ao hospital da cidade, mas posteriormente levados até o instituto médico legal (IML), em São Luís, para exame cadavérico.