Quatro corpos foram encontrados empilhados em uma área de mata no povoado Entroncamento, às margens da BR-135, em Itapecuru-Mirim, na noite deste domingo (21). Segundo a polícia, a corporação foi acionada por volta das 21h após relatos de disparos de arma de fogo na região. Ao chegar ao local, os policiais encontraram as vítimas, todas com marcas de tiros, ainda sem identificação.
De acordo com informações iniciais, as vítimas eram conhecidas na região de Miranda do Norte por envolvimento em assaltos. Há suspeitas de que elas tenham sido levadas ao povoado de Entroncamento para execução em um possível acerto de contas envolvendo facções criminosas locais. Próximo ao local, os policiais localizaram duas motocicletas abandonadas, possivelmente usadas na ação criminosa.
Nenhum suspeito foi preso até o momento, e a Polícia Civil segue investigando o caso. As autoridades trabalham para identificar as vítimas e apurar a dinâmica do crime, buscando também identificar e localizar os responsáveis.
Outros casos
Em agosto deste ano, dois corpos em avançado estado de decomposição foram encontrados em uma área de vegetação na estrada que dá acesso à Praia da Vovó, no bairro Sebastião Régis, em Imperatriz.
Até o momento, as vítimas, que são do sexo masculino, ainda não foram identificadas. Elas estavam em covas rasas sem os braços, pernas e cabeça.
Equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e a perícia estiveram no local e fizeram as escavações para a retirada dos restos mortais, que foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Imperatriz.