Um cenário de violência chocou a tranquilidade da manhã deste domingo na praia de Ponta d’Areia, na Capital maranhense. Um homem foi brutalmente assassinado com seis tiros na Praça do Sol, deixando moradores e frequentadores da região atônitos diante da tragédia.
Segundo informações dos militares do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), que foram acionados para atender a ocorrência, populares relataram que o homem estava supostamente praticando furtos no local quando foi surpreendido pelos disparos fatais.
A violência do crime deixou marcas profundas na comunidade, que se vê novamente confrontada com a dura realidade da criminalidade. O local agora é palco de uma investigação que busca esclarecer os motivos e os responsáveis por mais essa tragédia.
Uma equipe da Superintendência de Homicídios foi acionada para iniciar as investigações e reunir informações sobre o ocorrido. Enquanto isso, o Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo, em um triste desfecho para a vítima e seus familiares.