Um homem identificado como Eldemir Alves de Sousa Barros, taxista no município de Arame, está desaparecido desde da última sexta-feira (7).
O veículo do taxista foi entrado a poucos quilômetros do município de Arame, distante 449 km da capital. Eldemir, mais conhecido como ‘Demir’, fazia linha da cidade de Arame para outras cidades como Imperatriz e São Luís.
Segundo a família da vítima, o taxista ia para um compromisso com a mãe e a filha quando recebeu um chamado para fazer uma viagem para outro município, cancelando o encontro com a mãe e a filha.
Eldemir saiu de casa ás 04:00 horas da manhã na sexta-feira (7) para buscar o suposto cliente, quando não foi mais visto. O carro foi encontrado horas depois em chamas a poucos quilômetros do município de Arame.
A hipótese levantada pela polícia é que a ligação foi um pedido de última hora realizado pelo suposto passageiro. A vítima é presidente da cooperação dos taxistas
da cidade de Arame.
“É um momento de muita tristeza, pois não sabemos como ele está, mas queremos dizer que temos muita fé em Deus. Estamos todos com o coração na mão, sem saber notícias dele..” diz Betiane prima de Eldemir, em áudio para o Mais Maranhão.
A Polícia Militar de Arame em conjunto com a PM de Grajaú investigam o caso, segundo os policiais há muitas hipóteses, mas sem conclusões.
A família pede para quem tiver informações entrar em contato com o número ( 99) 98833-3777 ou (99) 98835-6435.