Um corpo de um homem, já em estado de decomposição, foi encontrado por um grupo de jovens que estavam pescando ontem (13) no Brejo do Sapo, na rua 15 de novembro, em Açailândia. O corpo tem sinais de violência, como marcas de pauladas na cabeça e possivelmente perfurações de facadas nas costas, o que será confirmado pelo Instituto Médico Legal (IML).
Os jovens relataram que estavam testando uma isca artificial quando notaram algo diferente boiando na água, até que encontraram o corpo. Segundo as informações, o corpo é de um morador do bairro Jardim Aulidia, conhecido como “Mudo”.
Ainda não foram divulgadas mais informações sobre o caso. O grupo teve que retirar o corpo da água para a empresa funerária levar. A investigação continua, e a cidade aguarda o resultado das análises do IML.
Ao se deparar com um corpo, certas medidas precisam ser tomadas. O indicado pelas autoridades à população é não se aproximar ou tocar no corpo, pois pode prejudicar as investigações. O correto é acionar as autoridades e colaborar com a investigação.