Um homem, identificado apenas como Otávio, foi morto a golpes de tesoura durante uma discussão, nesse domingo (13), na cidade de Lagoa Grande, a 205 km de São Luís. Segundo a polícia, o crime ocorreu após a vítima entrar em uma discussão por causa de política com seu vizinho.
Testemunhas relataram à polícia, que inicialmente a discussão dos dois era apenas verbal, mas acabou se intensificando, momento em que o agressor pegou uma tesoura e desferiu os golpes contra Otávio.
Após o crime, o agressor fugiu do local. Até o momento ele não foi preso e a polícia está realizando buscas para encontrá-lo.
Outros casos de violência no Maranhão:
Na cidade de Imperatriz, segundo maior município do estado, tem enfrentando grandes ondas de violência. Neste último fim de semana, três pessoas foram mortas a tiros e outras foram baleadas.
Dois homens foram baleados no final da noite de ontem (13), no bairro Nova Imperatriz. O primeiro caso ocorreu na Rua Fortunato Bandeira, entre as ruas Rio Grande e Ceará.
No momento em que a polícia e o SAMU prestavam socorro ao homem baleado na Rua Fortunato Bandeira, outro homem, também ferido por disparos, chegou ao local pedindo ajuda, pois havia sido baleado em outro ponto do bairro.
As duas vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal de Imperatriz. Ainda não há informações sobre a motivação dos crimes nem o paradeiro dos atiradores. A polícia está investigando o caso.
Outros casos de violência na cidade:
Morreu na madrugada de ontem (13), o homem identificado como Tharciel Filho, de 22 anos, que foi baleado na noite de sábado (12), na Avenida Principal, no bairro Sebastião Régis, em Imperatriz. Tharciel foi alvejado com cerca de seis tiros.
A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Municipal de Imperatriz, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta madrugada. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A polícia está investigando o caso.
Outro caso foi de um adolestecente, identificado como Lucas, de 16 anos, foi morto a tiros no final da noite de ontem (12), no bairro Vila Independente, em Imperatriz. Segundo a polícia, Lucas estava indo para casa quando foi surpreendido por dois homens em uma moto Bros, que efetuaram cerca de seis disparos contra ele.
Após ser baleado, Lucas chegou a ser socorrido, mas devido a gravidade dos ferimentos ele morreu no hospital. Ainda não há informações sobre a motivação do crime e a polícia está investigando o caso.
Um homem identificado como Leo Rodrigues, conhecido como – “Vaqueirim”, foi morto a tiros no bairro Sebastião Régis, no final da noite desta sexta-feira (11).
Equipes da polícia estiveram no local. Até o momento, ninguém foi preso e não há informações sobre a motivação do crime.
O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Imperatriz.