O vice-prefeito de Presidente Sarney, Guibson Chagas, foi preso na manhã desta terça-feira (25), suspeito de agredir a própria esposa. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e realizou a detenção no local.
Durante a condução do suspeito, a vítima teria tentado impedir a prisão, chegando a subir em cima da viatura no momento em que os policiais levavam o vice-prefeito para a delegacia.
Em nota, a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informou que a prisão em flagrante foi efetuada pelos crimes de lesão corporal, desacato e resistência. O caso foi registrado na Delegacia Especial da Mulher de Pinheiro, onde as medidas legais estão sendo adotadas pela autoridade policial competente.
Confira a nota completa:
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informa que, na manhã desta terça-feira (25), uma equipe da Polícia Militar do Maranhão efetuou a prisão em flagrante do vice-prefeito da cidade de Presidente Sarney, pelos crimes de lesão corporal, desacato e resistência.
O caso foi apresentado na Delegacia Especial da Mulher (DEM) de Pinheiro, onde a ocorrência segue em andamento e as medidas legais estão sendo adotadas pela autoridade policial competente.










