A funcionária de um mercadinho, Taiana Sousa, que foi agredida por uma mulher na última quarta-feira (3) enquanto trabalhava em Pastos Bons, agradeceu nesta sexta-feira (5) pela solidariedade que tem recebido. O caso ocorreu após o filho da agressora pegar R$ 10 escondido da mãe e comprar guloseimas e figurinhas no mercado.
Após a repercussão do caso, Taiana alcançou mais de 27 mil seguidores nas redes sociais. Em vídeo publicado, ela apenas agradece as mensagens de carinho e afirma que tentará responder a todos assim que possível.
Entenda o caso:
Nas imagens, é possível ver a mãe entrando no comércio revoltada ao descobrir que o filho havia pegado R$ 10 das coisas dela e ido ao mercado para comprar figurinhas e guloseimas. Dentro do estabelecimento, a mulher “disciplina” a criança e, em seguida, agride a funcionária com chineladas no rosto, tentando responsabilizá-la pela compra.
Após a agressão, a polícia foi acionada e registrou o caso, levando tanto a autora das agressões quanto a vítima à delegacia para prestar depoimento.