Foi identificado como sendo José Gomes Sousa, de 56 anos, e Antônia Rocha Lima, de 47 anos, o casal que morreu em um grave acidente de trânsito na BR-010, entre Imperatriz e Açailândia, neste sábado (22). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro que trafegava na contramão colidiu de frente com a motocicleta em que o casal estava.
A PRF também informou que, após o acidente, o motorista do carro fugiu do local. Ele foi denunciado por homicídio e por não prestar socorro às vítimas. José trabalhava como cabeleireiro no Mercado Municipal e era muito conhecido pelo serviço que prestava na região. Ele morava com Antônia em Açailândia.
O casal estava retornando de uma chácara na região, onde havia passado parte da tarde. A tragédia comoveu os moradores, além de familiares e amigos.
Ainda no sábado, outro grave acidente foi registrado na BR-010, mas no município de Carolina, a cerca de 150 quilômetros de distância de Açailândia. Uma batida frontal entre dois caminhões resultou na morte de dois homens. O motorista de um caminhão morreu carbonizado, assim como o condutor do outro caminhão, que ainda não foi identificado.
A PRF informou que o veículo não identificado trafegava na contramão, colidindo frontalmente com o caminhão de placas de Imperatriz. O fogo que se seguiu ao impacto dificultou a identificação dos envolvidos, sendo possível identificar a vítima do Iveco apenas após a chegada do proprietário do veículo.