O Imperatriz venceu o Moto Club por 3×1 na disputa pela série A do Campeonato Maranhense, no Estádio Frei Epifânio da Abadia, em Imperatriz, na noite desta quarta-feira (17). Os gols da partida, foram marcados por Brunão aos 17 minutos do primeiro tempo, Welington aos 24 minutos do primeiro tempo
Guilherme acertou a rede aos 26 minutos do segundo tempo para a equipe do Imperatriz. O meia-campo Giovane marcou para o Moto Club. Imperatriz e Moto Club, voltam a campo no próximo sábado (20). O Cavalo de Aço encara o Cordino, às 19h30 no estádio Frei Epifânio, enquanto o Moto joga contra o Chapadinha, às 16h no estadio Nhozinho Santos em São Luís.
O Maranhense 2024, está sendo disputado por oito equipes, que se enfrentam em jogos de ida e volta. Os quatro melhores avançam para as semifinais, com o primeiro enfrentando o quarto e o segundo encarando o terceiro.
Tanto os jogos da semi quanto final serão em ida e volta, com o clube de melhor campanha fazendo o segundo jogo em casa. Em caso de empate no placar agregado, a decisão será nos pênaltis.
O Maranhão é o atual campeão e defende o título. O vencedor da competição consegue vaga na Copa do Brasil, Nordestão e Série D.
PRISÃO
O técnico do Moto Club, Marcinho Guerreiro, foi preso durante o jogo contra o Cavalo no Estádio Frei Epifânio da Abadia, em Imperatriz, por atraso de pensão alimentícia. O técnico liderava a equipe na disputa pela série A do Campeonato Maranhense.
De acordo com a polícia, a prisão tem duração de 60 dias. O time continuou o jogo sem Marcinho. O técnico foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Cívil de Imperatriz. O espaço continua aberto caso ele queira se pronunciar.