Na noite de ontem (14), em Açailândia, a influenciadora digital Anny Uchôa foi vítima de um sequestro enquanto retornava para casa. Um criminoso invadiu o carro da vítima e a obrigou a dirigir para fora da cidade. O crime só foi interrompido porque o combustível do veículo acabou, fazendo o carro parar.
Segundo a vítima, após o combustível do carro acabar, o sequestrador a agrediu na cabeça e fugiu, sem levar nada. O sequestrador continua sendo procurado pela polícia.
Anny foi socorrida por policiais militares da cidade de Itinga do Maranhão e levada a um hospital, onde recebeu atendimento e teve alta.
Em suas redes sociais, por meio de sua equipe de assessoria, a influenciadora informou que está fisicamente fora de perigo, mas anunciou uma pequena pausa nos trabalhos para se recuperar psicologicamente.
Na nota, Anny agradeceu às equipes policiais que montaram o cerco para conseguir salvá-la. A guarnição iniciou diligências e conseguiu localizar o veículo às margens da BR-010, nas proximidades do povoado Paulistão.
A vítima foi encontrada dentro do carro, bastante abalada, e relatou que o sequestrador a havia abordado em uma rotatória em Açailândia, fazendo ameaças de morte caso ela não obedecesse às suas ordens.