Duas irmãs morreram em um acidente de moto, em uma estrada na zona rural da cidade de Pedreiras, a 280 km de São Luís. Segundo a polícia, as mulheres retornavam de uma vaquejada quando perderam o controle da direção da motocicleta ao passarem por um buraco.
A investigação apontou ainda, que as irmãs bateram o veículo em uma parte que restou de uma ponte que existia no local. Elas acabaram indo parar dentro de um igarapé e foram encontradas na madrugada desse domingo (06).
As vítimas foram identificadas como Gorete Palmeiras e Lília Palmeiras. A perícia aponta que uma das mortes pode ter sido causada pela forte pancada e a outra por afogamento.
OUTRO CASO
Na última quinta-feira (04), um menino, identificado como Renzo Benjamin Viana Pereira, de 4 anos, morreu e a mãe dele ficou ferida após os dois serem atropelados por um carro enquanto atravessavam a faixa de pedestre da Avenida São Marçal, no bairro do João Paulo, em São Luís.
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram atingidas por um veículo Fiat Siena conduzido por Luis Carlos Garces. Após o acidente, o motorista foi levado pela polícia para o plantão central da área Itaqui Bacanga.
A mãe da criança, não identificada até o momento, foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital da capital. Ela sofreu uma fratura na região da perna, mas optou por receber alta para participar do velório do filho.