Uma jovem identificada como Letícia Pereira da Silva, de 23 anos, foi morta a golpes de facão na porta de casa, neste domingo (21), no bairro São Luís, em Balsas, no sul do Maranhão.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima foi atacada pelo suspeito. O principal apontado como autor do crime é o padrasto de Letícia, identificado como Francisco Caio de Almeida Santos, que foi preso ainda no domingo por uma equipe da Polícia Militar do Maranhão, no bairro Alvorada, também em Balsas.
Segundo a polícia, Letícia morava com a mãe, três irmãs e o suspeito do crime. Este é o primeiro feminicídio registrado em Balsas em 2025. As causas do crime estão sendo investigadas.
Durante a apresentação na Delegacia Regional de Balsas, foi constatado que Francisco Caio possuía mandado de prisão em aberto por outro homicídio, ocorrido em março de 2017, na cidade de Pastos Bons. Após os procedimentos na delegacia, o suspeito foi encaminhado a uma unidade prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.