Mais uma tragédia foi registrada na BR-330, em Balsas, envolvendo uma família. Um casal e a filha de nove anos morreram por volta das 5h47 desta segunda-feira (10), após uma colisão frontal entre uma picape e uma van no Km 5 da rodovia.
De acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as três vítimas estavam na picape e morreram ainda no local. O pai tinha 32 anos, a mãe 25 e a filha apenas nove. A PRF informou que as causas do acidente estão sendo apuradas e que as informações coletadas servirão para a elaboração dos laudos periciais que determinarão as circunstâncias do sinistro.
Este é o segundo acidente fatal registrado na BR-330 em menos de 48 horas envolvendo membros de uma mesma família. No último sábado (8), um casal e o filho morreram após a caminhonete em que estavam colidir de frente com um caminhão-baú, na saída de Balsas, sentido ao município de Tasso Fragoso.
As vítimas foram identificadas como Patrícia Carneiro da Silva, de 36 anos, o marido, Ismério Ribeiro, de 34, e o filho do casal, Pedro Igo, de 7 anos. Segundo a PRF-MA, outras quatro pessoas que estavam no mesmo veículo ficaram feridas, sendo uma delas em estado grave.
O motorista do caminhão relatou que o condutor da caminhonete tentou desviar de uma motocicleta sem farol e acabou invadindo a pista contrária, provocando a colisão. Ele permaneceu no local e prestou socorro às vítimas.
As autoridades seguem investigando as causas dos dois acidentes.











