Duas maranhenses estão entre as quatro vítimas de um acidente entre um carro e um caminhão-cegonha, no município de Castanhal, no nordeste do Pará. Elas eram do município de Godofredo Viana, e foram identificadas como Hilda Marques de 57 anos e Lunna Martins da Silva, de 16 anos.
As outras vítimas eram dois homens que estavam no mesmo carro que as maranhenses. A PRF informou que chovia muito no local do acidente e ainda não se sabe o que provocou a colisão. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no quilômetro 69, da BR-316, por volta das 16h45 da última terça-feira (23).
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para socorrer as vítimas, mas elas já estavam sem vida. Os corpos foram removidos e encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Castanhal (PA) para o exame de necropsia.
Devido à colisão frontal, houve congestionamento nos dois sentidos da BR-316. Uma equipe da PRF esteve no local para organizar o trânsito, que voltou ao normal pouco depois.