Uma operação da Polícia Civil do Maranhão, em conjunto com equipes de investigadores do Departamento de Narcotráfico (DENARC) e do Grupo de Pronto Emprego (GPE), resultou na prisão de um homem que não teve sua identidade revelada, de 50 anos, por tráfico de drogas em Timon, no leste do Maranhão. De acordo com a polícia, ele era um dos traficantes mais procurados da região.
O delegado Leonardo Carvalho, informou que o homem preso é responsável pelo armazenamento de entorpecentes na região. Com o caminhar das investigações, o Poder Judiciário da Vara Criminal local, expediu o mandado judicial de busca e apreensão em uma residência localizada no Parque Piauí.
Com a ajuda de cães farejadores, a operação também apreendeu 3,1 quilos de “crack, 800 gramas de maconha e 115 gramas de cocaína. Além disso, também foram apreendidas armas de fogo, sendo uma pistola de calibre 380, uma submetralhadora de calibre 9 milímetros, munições de diversos calibres e apetrechos utilizados no tráfico de drogas.
No momento do cerco policial, o suspeito estava em atividade criminosa. Ele foi conduzido para Unidade Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.