A Polícia Civil do Maranhão (PCMA) localizou e capturou, na manhã da última terça-feira (16), um homem foragido da Justiça que responde a processos pelos crimes de feminicídio, homicídio e porte irregular de arma de fogo no município de Timon.
De acordo com a polícia, os crimes atribuídos ao investigado ocorreram em 2019, quando ele efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a ex-companheira e outras duas vítimas.
O homem chegou a ser preso à época, mas foi colocado em liberdade mediante a imposição de medidas cautelares. No entanto, após deixar o sistema prisional, ele não cumpriu as determinações impostas pelo Poder Judiciário.
Com a prisão preventiva decretada desde 2024, o acusado passou a ser considerado foragido e teve o paradeiro desconhecido até ser localizado na zona rural do município de Parnarama, onde foi capturado.
Após os procedimentos legais na delegacia, o foragido foi novamente encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça para responder pelos crimes.
A prisão foi realizada por policiais da Delegacia de Polícia de Parnarama, com apoio da Divisão de Inteligência e Captura (DICAP) da Delegacia Regional de Timon.












