A polícia prendeu, na manhã desta quarta-feira (31), um homem de 32 anos, suspeito de ter envolvimento no assassinato brutal de Ana Caroline Sousa Campêlo, de 21 anos, na cidade de Maranhãozinho. A vítima teve a pele do rosto, couro cabeludo, olhos e orelhas arrancados.
Segundo a investigação, o homem é o mesmo que aparece de camisa branca em imagens de uma câmera de segurança, gravadas momentos antes da morte de Ana Caroline. O vídeo mostra a vítima passando pela rua de bicicleta antes do assassinato.
Nas imagens, após Ana Caroline passar de bicicleta, um homem de moto aparece nas imagens fazendo o trajeto. As imagens foram registradas à 1h59 de 10 dezembro de 2023. O vídeo mostra a jovem passando pela Rua Nova Um, via que dá acesso à estrada para Cachimbós. Ao terminar a rua, a jovem vira à direita.
A polícia não divulgou a identidade do suspeito e nem informações sobre a possível motivação do crime.
O CRIME
Ana Caroline Sousa Campêlo, 21 anos, foi encontrada morta com os olhos, a pele do rosto, orelhas e couro cabeludo arrancados. O crime chocou a cidade e teve repercussão nacional. Familiares viram o corpo da vítima próximo à Rua Getúlio Vargas, a cerca de 300 metros da rua onde ela teria virado com sua bicicleta. Os parentes encontraram primeiro sua bicicleta antes de achar seu corpo.
A informação que chegou à polícia é de que a jovem havia se mudado recentemente para Maranhãozinho para morar com a namorada. Uma vizinha de Ana Caroline contou à polícia que, pouco antes de desaparecer, viu a jovem com um homem de camiseta branca em uma moto.
A testemunha disse ter visto quando esse homem colocou Ana Caroline no veículo e partiu em direção a uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado Cachimbós – onde o corpo foi posteriormente encontrado