Trabalhadores terceirizados da rede municipal de educação de Imperatriz realizaram, na manhã desta quinta-feira (26), uma nova manifestação em frente à Secretaria de Educação, cobrando o pagamento do décimo terceiro salário, que deveria ter sido quitado até o dia 20 de dezembro.
A rua Urbano Santos, em frente à Secretaria, ficou interditada pelos trabalhadores por cerca de uma hora. Eles solicitaram uma reunião com a secretária da pasta para saber qual a nova previsão de pagamento.
A secretária de Educação de Imperatriz, Cleomar Conceição, recebeu os servidores terceirizados logo após a manifestação. Durante a reunião com os representantes dos trabalhadores, a secretária informou que o pagamento do décimo terceiro será feito no dia 30 deste mês.
Enviamos uma solicitação de nota à Prefeitura de Imperatriz, questionando os motivos do atraso e confirmando se o pagamento será efetuado na data informada pela secretária aos servidores. No entanto, até o momento da publicação desta matéria, não obtivemos resposta.