Três novas denúncias de abuso de criança são registrados contra o professor Milton Silva, preso no último sábado (06), em flagrante por abuso sexual contra uma criança autista em Timon.
Os novos casos, foram denunciados nesta segunda e terça-feira (09) e envolvem uma criança de 11 anos e duas crianças de 13 anos.
A Polícia Civil orienta as famílias que tenham denúncias contra o professor para que procurem a delegacia de Timon. Agora ele segue sendo investigado pelos quatro casos.
Relembre o caso
Um professor de 48 anos foi preso pela Polícia Civil, suspeito de abusar de um menino autista de 8 anos, no município de Timon, na região leste do Maranhão.
O crime aconteceu em uma casa, onde a criança esperava a mãe, que estava trabalhando como manicure.
O homem, aproveitou o momento em que a vítima foi ao banheiro, para entrar e cometer os abusos contra a criança. Segundo as investigações, o crime foi descoberto porque havia sangue na bermuda da criança, que contou à mãe o que aconteceu. Em seguida, ela denunciou o caso à Polícia Civil, que iniciou buscas para localizar o investigado.
A mãe da vítima ainda relatou à polícia que quando a criança disse que ia ao banheiro, ela não acompanhou, porque o filho já era acostumado à casa da amiga, onde ela estava trabalhando. Porém, a criança demorou muito para voltar, e quando voltou, a genitora percebeu um comportamento estranho.
A mãe e a criança foram levadas ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade para fazer o exame de corpo de delito, que confirmou o abuso.
O professor foi preso na própria casa, e ao chegar na delegacia, ele confessou o crime, alegando que cometeu o abuso porque estava bêbado. Após os procedimentos legais, o preso foi encaminhado para o Presídio Jorge Vieira, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.