Em Joselândia, 332 km de São Luís, Antônio Marques Gonçalves Lima (MDB), conhecido como Marcos do Domingo, morreu nessa quinta-feira (10), após complicações de um infarto.
Marcos do Domingos, foi eleito para seu primeiro mandato como vereador no domingo (06), com 662 votos. Ele tinha 48 anos de idade, deixa esposa e três filhos.
Segundo a família, o vereador sentiu-se mal na segunda-feira (07), ele foi levado para o Socorrão em Presidente Dutra, em seguida encaminhado para outro hospital em Teresina -PI, mas acabou falecendo ontem.
Varias autoridades da cidade e do estado emitiram nota de pesa pelo falecimento do político. O sepultamento acontece na casa da família e o sepultamento está previsto para as 17h30 no cemitério São Mateus.
Com a morte do vereador eleitor, Sandra do Taque que ficou como primeira suplente do partido MDB, com 396 votos deve toma posse do mandato a partir de primeiro de janeiro de 2025.
A cidade de Joselândia tem 11 cadeira na câmara de vereadores, os eleitos em 2024, ficam nos cargos de 2025 a 2028. O prefeito eleito da cidade foi Raimundo Zuca (REPUBLICANOS)