Adolescente é apreendido suspeito de envolvimento no assassinato de gerente de farmácia no MA

Imagens de Notícias do Maranhão

Adolescente é apreendido suspeito de envolvimento no assassinato de gerente de farmácia no município de Coroatá no Maranhão

 

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Civil, suspeito de envolvimento no assassinato de Marcos Santana Salazar, que foi encontrado morto, com os pés e mãos amarrados, na quitinete onde morava, na última quarta-feira (29), no município de Coroatá, no Maranhão. 

 

O corpo da vítima também tinha um corte profundo no pescoço e estava amordaçada com uma camisa. O adolescente foi apreendido na noite do mesmo dia em que o crime aconteceu.  A suspeita inicial é de que ele tenha sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, mas  a polícia não encontrou sinais de arrombamento no local do crime. 

 

Com o adolescente a polícia apreendeu o celular de Marcos. As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos no assassinato e esclarecer o crime. Marcos era natural da cidade de Codó e trabalhava como gerente de uma farmácia em Coroatá.

 

Corpo encontrado

O corpo de Marcos foi encontrado após os colegas de trabalho sentirem falta dele no serviço. Eles tentaram entrar em contato com ele, mas sem sucesso. Os colegas então foram até a quitinete onde o gerente morava, ao chegar no local, a porta estava fechada e ninguém abriu. 

Os companheiros de trabalho então chamaram o chaveiro para conseguir ter acesso ao local. Ao abrirem a quitinete, eles encontraram o corpo de Marcos na cama com os pés e mãos amarrados, com corte de faca no pescoço e sinais de espancamento. A Polícia Civil e Militar estiveram na cena do crime. Marcos Santana era casado e tinha uma filha pequena de 2 anos.

 

Sair da versão mobile