Um adolescente foi encontrado morto nesta terça-feira (06), em uma galeria, próximo a Avenida Francisco Carlos Jansen, no bairro São Francisco, no município de Timon, no Leste do Maranhão.
De acordo com a polícia, o jovem foi assassinado e nas costas dele foi encontrado uma marcação feita a faca com a sigla de uma facção criminosa. O corpo da vítima foi encontrado de bruços e com sangue nas costas e no pescoço.
Ainda segundo a polícia, também havia marcas de tiro no corpo da vítima. A identidade do adolescente não foi informada. Até o momento, ninguém foi preso. A Delegacia de Homicídios da cidade está investigando o crime.
Outros crimes nos últimos dias no estado
Um homem morreu, após ser esfaqueado por sua esposa, em São José de Ribamar, no Maranhão. De acordo com as informações, o caso aconteceu depois do casal ter discutido. A mulher contou à Polícia Militar, em depoimento, que estava sendo agredida pelo marido e que teria utilizado uma faca de cozinha para golpeá-lo em legítima defesa.
A mulher foi presa logo após o crime, que ocorreu por volta das 23h do domingo (04) . O homem ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos, ele foi identificado pelo nome de Raul.
Um homem e uma mulher foram mortos a tiros durante uma festa no Centro de Caxias, no Maranhão. As vítimas foram identificadas como Rodrigo Gomes da Silva, de 31 anos e Erika Fernanda Coutinho Guimarães, de 20 anos. De acordo com a polícia, Erika foi vítima de bala perdida e não conhecia Rodrigo.
Ainda segundo a polícia, Rodrigo havia discutido com o autor dos disparos, após sair de um aniversário, horas antes do crime. De acordo com testemunhas, o assassino havia dito que mataria a vítima. O crime ocorreu no domingo (04).A polícia está investigando o caso.