Uma operação da Polícia Civil de Balsas, chamada “Grande Família”, que investiga o assassinato do motorista Rogério Martins Nunes, que teve a vida tirada na frente da esposa e da filha de 4 anos no último dia 30, prendeu a ex-mulher da vítima, Janete de Abreu Machado, e o irmão dela, João Leite Machado, por envolvimento no crime.
De acordo com a polícia, o crime foi planejado pela ex-mulher da vítima e pelo irmão dela, mas as investigações apontam que outros familiares de Janete participaram do crime, como o cunhado e a irmã dele.
Desde o fim de semana, a operação ‘Grande Família’ cumpre mandados de busca e apreensão em quatro endereços ligados à família de Janete, ex-companheira da vítima. A polícia ainda não informou o que pode ter motivado o crime.
Nessa segunda-feira (11), o delegado da Polícia Civil de Balsas, Fagno Vieira, durante uma entrevista coletiva na sede da Delegacia Regional de Segurança, que o cunhado da ex-mulher de Rogério também poderá ter a prisão decretada por envolvimento na morte do motorista.
Acesse o link https://www.youtube.com/watch?v=SWOoUAlyYtU e veja a entrevista do delegado que investiga o caso.