O corpo da bebê Mavie Louise, de apenas 11 meses, que foi morta a facadas pelo próprio tio na última quinta-feira (1°), em Buriticupu, foi encontrado submerso às margens do Rio Buritizinho, na zona rural do município. A informação foi confirmada pela Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Polícia de Bom Jesus das Selvas, que está investigando o caso.
Ainda segundo as investigações, o corpo da bebê apresentava sinais de violência como uma perfuração no pescoço provocada por arma branca. Testemunhas relataram à polícia que viram o tio da menina, suspeito de cometer o crime, saindo do rio com roupas molhadas antes do corpo da criança ser encontrado. O suspeito foi morto pelo pai da bebê com golpes de picareta. Após o crime, o pai da criança fugiu e ainda não foi localizado. O caso continua sob investigação.
Delegado comenta sobre caso
O delegado da Polícia Civil do Maranhão, Jessé Soares, comentou publicamente sobre a tragédia ocorrida em Buriticupu. Em vídeo divulgado nas redes sociais, o delegado, que não é o responsável direto pela investigação, analisou a reação do pai da criança, que matou o acusado após o crime.
Segundo ele, o Código Penal prevê a possibilidade de redução de pena em casos de forte emoção. Durante a fala, Jessé Soares afirmou que não pediria a prisão do pai da bebê e declarou: “Não dá para julgar. Eu, no lugar desse pai, certamente teria feito a mesma coisa.”










