Dois criminosos morreram após trocarem tiros com a Polícia Militar, hoje (18), no município de São Pedro da Água Branca, distante 150 km de Imperatriz. De acordo com a polícia, uma guarnição foi cumprir mandados de prisão, mas a dupla saiu de uma casa atirando.
Os policiais reagiram aos disparos e neutralizaram os criminosos identificados como Ozaniel Silva, de 19 anos, e Rafael Lopes, de 26 anos. Com eles, polícia apreendeu uma espingarda e uma arma.
Na semana passada, um homem foragido da justiça de Imperatriz também foi morto em um confronto com a Polícia Militar, no município de São Pedro da Água Branca. Segundo informações da polícia, ele ainda tinha dois mandados de prisão em aberto nas cidades de Senador La Roque e outro em São Pedro da Água Branca, por homicídios e assaltos.
De acordo com relatos policiais, o criminoso estava escondido em uma residência no bairro Habitar de São Pedro da Água Branca. O homem foi localizado após informações repassadas por um PM do estado do Tocantins. Ao perceber a presença dos policiais, ele atirou, e as equipes revidaram.
O bandido, identificado como Gerson Silva, de 24 anos, ainda foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz. No local onde o criminoso estava escondido foram apreendidos um simulacro de arma de fogo, três armas de fogo, munições, balanças de precisão e drogas.