A Polícia Civil está investigando um caso em que um homem agrediu uma criança em um condomínio de Imperatriz. As agressões foram registradas por câmeras de segurança, que mostram o momento em que o agressor, o empresário Guilherme Maia, desce até o parquinho onde o menino estava deitado e brincando, levanta a criança pelos cabelos, puxa a orelha dele e dá um tapa no rosto da vítima. O menino passou por exame no Instituto Médico Legal, o que comprovou as marcas da agressão.
Um morador que estava em uma quadra próxima viu a situação e impediu o homem de continuar com as agressões. A cena também foi testemunhada por outras crianças que estavam brincando no local. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (21).
De acordo com a mãe da criança, o homem alegou que as agressões ocorreram porque o menino havia tocado a campainha do apartamento do agressor, que é vizinho, no dia anterior. A família cobra justiça.
O OUTRO LADO:
O Imperatriz Online também conversou com o empresário Guilherme Maia, que é ex-presidente da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, e aparece no vídeo agredindo a criança. Ele admitiu o erro, mas disse que chegou ao extremo depois de semanas de reclamações e denúncias da administração do condomínio sobre o menino tocar a campainha da casa, ligar pelo interfone falando palavrões e ameaçar a filha dele de sete anos de idade.
O empresário disse que também procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência contra a mãe do menino. De acordo com ele, a mulher, junto com outras pessoas da família, teriam o procurado, xingado e feito ameaças na manhã de hoje (22).