Dois homens foram flagrados espancando a pauladas, uma mulher em situação de rua, no município de Caxias, no Maranhão. De acordo com testemunhas, os agressores abordaram a vítima afirmando que ela teria causado prejuízos financeiros a eles. A agressão foi gravada por moradores que testemunharam o crime. Eles chegaram a pedir para que eles parassem com as agressões.
A vítima foi levada para o Hospital Geral de Caxias, com ferimentos no rosto e com um corte profundo na cabeça. Segundo informações, ela fugiu do hospital após ser medicada. O caso aconteceu no sábado (23).
Ainda de acordo com testemunhas, a mulher tem passagens pela polícia pelos crimes de roubo e furto. A Polícia Civil, através da Delegacia da Mulher de Caxias, vai abrir um inquérito para investigar o caso.
Outro caso em Santa Inês
Na semana passada, câmeras de segurança flagraram uma mulher sendo agredida e arrastada pelos cabelos, no meio de uma rua, no município de Santa Inês, a 246 km de São Luís, no Maranhão. O crime foi cometido pelo marido da vítima. Ela chegou a ser agredida ainda com tapas e socos no rosto. As agressões aconteceram na noite de sábado (16).
Segundo a polícia, a vítima não quis registrar boletim de ocorrência, mas o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que está tentando localizar o agressor, que fugiu após a repercussão do vídeo da agressão nas redes sociais. De acordo com informações, o agressor estava bêbado quando cometeu o crime.
Policiais da Delegacia de Polícia Civil (PC-MA), foram até a casa da vítima para investigar o crime, após repercussão do vídeo. A mulher conversou com os policiais sobre o ocorrido e não quis fazer o B.O.