A família da jovem, identificada como Tuany Vale, que perdeu a vida após ser atropelada no município de Estreito, no sudoeste do Estado, aguarda a audiência pedindo justiça.
No culto de memória feito à vítima, a família fez uma faixa no qual pedia Justiça e se manifestou nas redes sociais, permanecendo de luto. A audiência segue sem uma data marcada, os familiares afirmam que todos os procedimentos legais já foram feitos e estão esperando o posicionamento da Justiça.
“O sentimento de revolta, de tristeza em saber que a gente perdeu uma menina tão jovem por imprudência, foi arrancado uma parte do coração de toda a família e amigos que a conhecia.” disse a cunhada da vítima ao Mais Maranhão.
A jovem foi atingida por um carro em alta velocidade enquanto atravessava uma avenida, Tuany foi arremessada sendo socorrida e levada para a UTI no Hospital Municipal de Porto Franco, distante 30,5 km de Estreito, mas não resistiu e perdeu a vida após receber os primeiros cuidados intensivos. O adolescente, que dirigia o carro que atingiu a vítima, vai responder pelo ato infracional, juntamente com o pai.
Nos comentários de uma publicação feita pelo Mais Maranhão, muitas pessoas afirmam que o adolescente que dirigia o veículo tinha costume de sair pela cidade em alta velocidade, cometendo atos infracionais. A defesa alega que o adolescente pegou o carro escondido dos pais após os mesmos chegarem de um culto.