Um homem matou o próprio pai com tiros de espingarda na cidade de Cajari, na Baixada Maranhense, na noite de sábado (12).
Segundo testemunhas, os dois estavam discutindo quando o acusado pegou a arma e atirou contra a vítima, um idoso de 61 anos, que morreu no local.
O filho foi preso já na madrugada de domingo (13), ainda com a arma do crime.
A Polícia Civil investiga o caso e trabalha para entender a motivação da discussão que levou ao crime.
Outro crime familiar…
Também durante o fim de semana, a Policia Civil prendeu outro homem, acusado de assassinar o seu próprio no município de Satubinha, à 267 km de São Luís.
De acordo com a PC, o crime ocorreu no dia 6 de abril de 2025, ocasião em que o acusado desferiu vários golpes de faca contra o seu irmão durante um a briga em sua residência. Após cometer o crime, o indivíduo fugiu para uma região de mata fecha. Segundo as investigações, o acusado chegou a ser visto no município de Santa Inês sem destino e perambulando pelas ruas.
Após a Polícia Civil receber informações sobre o paradeiro do acusado, realizou buscas em vários pontos na cidade com a finalidade de capturar o suspeito. Ao saber que estava preste a ser preso, o indivíduo resolveu se entregar na Delegacia de Santa Inês, onde confessou o homicídio. Ele está preso, a disposição da justiça.