Um homem foi preso pela Polícia Civil, suspeito de abusar de uma criança de 8 anos, no município de Pinheiro, na região da Baixada Maranhense. De acordo com a polícia, o crime ocorreu durante uma madrugada, quando na ocasião a avó da vítima ouviu barulhos vindo de um dos quartos da casa, que deveria estar vazio, ao abrir a porta e acender a luz, viu o homem tentando esconder a criança atrás da porta.
Ao olhar as vestimentas da vítima, a avó da criança percebeu que estavam sujas. Ainda de acordo com as investigações, o suspeito é ex-companheiro da avó da vítima. Após o caso ser denunciado à polícia, um mandado de prisão preventiva contra o investigado foi cumprido através da 5° Delegacia Regional de Polícia.
A prisão foi realizada na última sexta-feira (12).Depois do interrogatório, o homem foi encaminhado para um presídio da região onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Homem acusado por crime de abuso em Davinópolis é preso no Rio de Janeiro
Na última terça-feira (09), um homem foi preso pela Polícia Civil no estado do Rio de Janeiro, suspeito de cometer abuso de vulnerável, ocorrido na cidade de Davinópolis, no Maranhão. De acordo com a 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, o abuso ocorreu no ano de 2013. Após o crime, o investigado mudou de estado para dificultar a prisão.
O cumprimento do mandado de prisão preventiva foi feito após um trabalho investigativo realizado pelo Grupo de Pronto Emprego (GPE) de Imperatriz com o apoio da Polícia Civil e a Guarda Municipal da cidade de Mangaratiba, interior do Rio de Janeiro. O suspeito foi localizado e encaminhado para uma delegacia da região.