Na manhã de hoje (16), policiais militares, que estavam de folga, prenderam em Turilândia um homem que era procurado pelo assassinato de uma criança de forma cruel.
Um dos policiais militares recebeu, em seu telefone pessoal, a denúncia da localização do criminoso que teria cortado a cabeça de uma criança de 8 meses com um facão, no município de Palmeirândia. A motivação do crime não foi esclarecida em detalhes, mas teria sido por um desentendimento com a família da criança.
Segundo a denúncia, ele estava indo de Turiaçu, cidade onde estaria escondido há alguns anos, desde a época em que o crime aconteceu, e seguindo para Turilândia, onde foi localizado. A polícia não informou em qual ano o crime aconteceu, mas confirmou que o homem era procurado há muito tempo. Inicialmente, ele negou o crime, porém, após ser questionado, confessou com detalhes e foi entregue à delegacia de Santa Helena.
OUTRO CASO DE ASSASSINATO DE CRIANÇA:
A vítima de 11 anos, estava deitada em uma rede na sala da casa onde estava, quando foi atingida por um tiro, em Conceição do Lago Açu.
A criança identificada como Gustavo, que faleceu na hora, estava passando o final de semana na casa de seu tio, que de acordo com relatos, há suspeita de ter envolvimento com o tráfico de drogas e por isso, o tiro seria direcionado a ele, que costumava deitar na mesma rede.
O criminoso fugiu para um matagal próximo a casa e apesar dos esforços da Polícia Militar, ainda não foi capturado .