Um homem de 24 anos, que não teve sua identidade revelada, foi preso, investigado por abuso de vulnerável e lesão corporal grave contra uma adolescente de 13 anos, em Grajaú, no Maranhão.
De acordo com a denúncia feita ao Conselho Tutelar, o homem estaria vivendo na mesma residência com a menor, como um casal, há um ano e seis meses.
No dia 01 deste mês, o investigado acertou a adolescente com uma ripa de madeira na cabeça, e mesmo após a vítima desmaiar, a chutou várias vezes.
A vítima deu entrada no hospital. Ao notar a situação, a assistência social acionou a delegacia. A polícia foi até o local e ouviu a denúncia da própria vítima, juntamente com a denúncia do Conselho Tutelar. Diante disso, foi determinada a prisão preventiva do investigado.
A polícia iniciou as buscas e encontrou o homem na casa do pai dele. De acordo com o delegado, ele tentou fugir pelo telhado da casa, mas foi capturado pelos policiais. O acusado foi apresentado na Delegacia de Grajaú para prestar esclarecimento e foi conduzido para a unidade prisional.