Um homem suspeito de abusar da própria filha foi preso pela Polícia Civil, no povoado Capemba D’Água, na cidade de João Lisboa, no Maranhão. De acordo com a polícia, os abusos ocorreram no ano passado, na cidade de Itaguatins, no Bico do Papagaio, no estado do Tocantins.
Segundo as investigações, foi descoberto que a vítima foi abusada mais de dez vezes pelo próprio pai, que se aproveitava da ausência da mãe para cometer os crimes, além de ameaçar ela e a mãe de morte, caso contasse algo à progenitora. Ainda de acordo com a polícia, o investigado se escondia na mata para evitar ser preso.
O homem foi encontrado e preso pela Polícia Civil na noite desta quinta-feira (18),
O Caso foi denunciado pelo Conselho Tutelar do Tocantins. Os policiais também relataram que algumas vezes o suspeito cometia o ato enquanto estava bêbado, momento em que ameaçava a vítima de morte.
Após as informações, os policiais da cidade de Itaguatins encontraram o homem na zona rural de João Lisboa. Ainda durante as investigações, o suspeito chegou a entrar na mata, que fica na região, para se esconder e não ser preso.
O homem foi levado para a 10° Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz. Após os procedimentos cabíveis, ele deve ser transferido à uma penitenciária do Tocantins, para que possa responder pelo crime.