Foi identificado como Carlos Pereira Lima dos Santos, de 48 anos, o corpo encontrado ontem (25), em um banho no município de Governador Edison Lobão, distante 29,6 km de Imperatriz.
A família informou que a possível causa da morte foi afogamento devido a um choque de fios elétricos que ficam próximos ao local.
Carlos era morador de Governador Edison Lobão. O Mais Maranhão se solidariza com a perda de amigos e familiares.
O corpo da vítima foi encontrado na manhã de sábado por moradores da região conhecida como Maloca. Eles acionaram as autoridades após encontrarem o corpo boiando no lago. O corpo estava em estado avançado de decomposição. Equipes do Instituto Médico Legal, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros estiveram no local. Os bombeiros realizaram a retirada do corpo do lago.
Corpo encontrado na zona rural de Imperatriz
Na tarde de sábado (25) um corpo de um homem foi encontrado com sinais de violência dentro de sua própria residência, no assentamento Viva Deus, próximo ao povoado Coquelândia, na zona rural de Imperatriz.
O corpo foi encontrado por moradores, após eles notarem algo estranho na casa, quando abriram a porta se deparam com a vítima no chão da sala, já em decomposição.De acordo com informações, o crime pode ter ocorrido ainda na noite de sexta-feira (24). O corpo foi encontrado em estado avançado.
A Polícia Militar e a Perícia estiveram no local e segundo eles, o crime pode ter acontecido na noite de sexta-feira(24). Ainda segundo as autoridades, ao lado do corpo foi encontrado uma foice, mas ainda não há informações se a arma foi utilizada no crime. A polícia está investigando o caso.