Um imperatrizense, identificado como Wesderey Gomes da Costa, de 36 anos, foi morto a facadas, na última terça-feira (16), na cidade de Maringá, Rua Caracas, na Vila Morangueira, no estado do Paraná.
Segundo a polícia, Wesderey estava no estado a trabalho e foi morto com cerca de 14 golpes de faca na região do tórax e do abdômen por um colega de alojamento, que também é natural de Imperatriz.
Ainda segundo a polícia de Maringá, o crime ocorreu após uma discussão entre os dois homens. A polícia está investigando o que teria motivado a discussão. O autor do crime fugiu e a polícia está à procura dele. A polícia também informou que já tem a identidade do criminoso e que está realizando buscas para encontrá-lo.
Os dois homens foram contratados por uma empresa para trabalhar na área da construção civil e eles dividiam o alojamento com mais seis trabalhadores.
Outros casos de violência:
Um homem identificado como, Alessandro da Silva Santos, de 26 anos, foi morto a tiros em um condomínio, na Rua Sol Nascente, no bairro Vila Fiquene, na noite de ontem (15). De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima chegou ao local para vender um aparelho celular, mas foi abordado por três criminosos armados.
Os bandidos fugiram a pé e ainda não foram localizados. Ainda segundo a PM, a mulher que iria comprar o celular de Alessandro não estava mais no local. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime.
Um jovem identificado como Daniel Silva, foi baleado na tarde do último sábado (13), morreu após dar entrada no Hospital Municipal de Imperatriz. De acordo com informações, um homem armado efetuou vários disparos contra o jovem e fugiu do local.
Daniel foi socorrido às pressas para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O homicídio vai ser investigado pela polícia.