Mãe e filha foram esfaqueadas durante uma briga que aconteceu no bairro Anjo da Guarda, em São Luís. A filha, Camila Regina Campos de Brito, de 22 anos, que está grávida, e a mãe, Célia Regina Campos, de 45 anos, estavam no trabalho quando foram surpreendidas pela nora da mãe, que efetuou as facadas, nas duas mulheres.
A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) foi chamada e ao chegar ao local prendeu três mulheres suspeitas de cometer o crime contra a filha e mãe. São elas Darliane da Silva Brasil, de 34 anos; Kerliane Brasil dos Santos, de 20 anos e Dariele da Silva Brasil, que não teve a idade revelada. Ainda segundo a polícia, as vítimas foram socorridas e levadas para o hospital, e não correm risco de morte.
De acordo com a vitima, a nora estaria sob efeito de bebida alcoólica, com um tijolo e uma faca de serra nas mãos. A suspeita teria ameaçado algumas pessoas com os objetos. Em seguida, a mulher atingiu Camila Regina que está grávida com golpes de faca no joelhos e nos braços. Já a sogra, foi alvejada na mão, braço, joelho e pescoço.