Na noite deste sábado (8), um homem foi morto a tiros em uma casa de shows localizada em Barreirinhas, distante 260 km de São Luís, onde sua esposa, a cantora Jannaina Santos, se apresentaria.
A vítima foi identificada como Francisco Alves da Silva, produtor de eventos, e estava próximo ao local onde Jannaina Santos se apresentaria mais tarde. Segundo populares, dois homens estavam em uma moto, e um deles efetuou cerca de seis tiros que atingiram a região da cabeça e costas da vítima.
De acordo com a polícia, após um dos homens atirar contra Francisco, ele seguiu com o comparsa, que esperava na moto, para fugir. Algumas imagens registradas por câmeras de segurança estão circulando pelas redes, nelas é mostrado o suspeito de efetuar os disparos.
Ainda não informações sobre a motivação do crime, a polícia segue investigando o caso. Em nota publicada na internet, o estabelecimento onde ocorreu o crime, no qual a esposa ia se apresentar, publicou uma nota:
“A Jr. Entretenimento manifesta com profundo pesar o acontecido de hoje. Desejamos aqui nossos sentimentos à cantora Janaína Santos. Que Deus a conforte nesse momento difícil de perda.”